Mais uma brasileira morre em acidente de trânsito nos EUA

Mais uma brasileira morre em acidente de trânsito nos EUA

215
Compartilhar

NOVA YORK – Poucos dias depois de uma jovem brasileira perder a vida em um acidente de moto no estado americano de Connecticut, outra jovem, Miraylla Souza, de 23 anos, também morreu em um acidente de carro, desta vez em Marietta, no estado da Geórgia.

O acidente aconteceu no último de domingo, 29. De acordo com as informações da campanha criada no GofundMe, Miraylla Souza estava almoçando na casa de uma amiga e decidiu ir pra casa da mãe dela quando um carro estava vindo em alta velocidade e bateu no carro da brasileira. “Infelizmente a Miraylla não resistiu ao impacto, vindo a falecer no local”, diz o comunicado.

Dois veículos bateram violentamente na Powers Ferry Road, por volta das 4 da tarde, matando duas pessoas, informou a polícia do condado de Cobb.

Por volta das 16h10, um Ford Fusion preto de 2006, pilotado por Ryan Michalski, colidiu com um Kia Optima 2013 branco dirigido por Miraylla Sousa, disse a policial Sarah O’Hara, da Comarca de Cobb. Ambos os carros estavam viajando na estrada Powers Ferry e se aproximavam de Meadowbrook Lane antes do acidente. Os detalhes do acidente foram divulgados pelo Atlanta Journal Constitution.

Leia também sobre o outro acidente envolvendo uma jovem brasileira nos EUA

Brasileira morre em acidente de moto em Connecticut nos EUA

“Testemunhas afirmaram que o Ford estava viajando bem acima do limite de velocidade e estava passando por outros veículos na pista central”, disse O’Hara em um comunicado. “O Ford entrou na pista sul no caminho do Kia e os dois veículos colidiram, fazendo com que ambos rodassem.”

O Ford pegou fogo e teve grandes danos quando parou no ombro, disse O’Hara. O Kia parou no cruzamento.

Michalski, 31 anos, e Sousa, 23 anos, ambos de Marietta, foram levados para o WellStar Kennestone Hospital, onde foram declarados mortos.

A polícia ainda investiga o acidente e pede a qualquer pessoa com informações para ligar para a polícia do condado de Cobb no telefone +1(770)-499-3987.

Com Gazeta News