Homem é preso por tentar arremessar um quilo de crack para dentro...

Homem é preso por tentar arremessar um quilo de crack para dentro de presídio no Recife

363
Compartilhar

Tocando de Primeira

Droga que seria arremessada ao Presídio Frei Damião de Bozzano estava em quatro pacotes. O homem preso e o crack apreendido foram para a Central de Flagrantes, na Zona Norte da cidade.

Antes de ser preso, homem tentou esconder a droga, segundo a Polícia Militar (Foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco/Divulgação)

Antes de ser preso, homem tentou esconder a droga, segundo a Polícia Militar (Foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco/Divulgação

Tocando de Primeira

Um homem foi preso na noite da sexta-feira (14) por tentar arremessar um quilo de crack para o interior do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava nas proximidades do Presídio Frei Damião de Bozzano quando foi avistado por um policial que ocupava a guarita da unidade prisional.

Ao notar a atitude suspeita do homem, o policial entrou em contato com uma viatura da Patrulha do Bairro que fazia rondas na localidade. Apesar de ter tentado esconder a droga, o homem foi preso pelos policiais. Ainda segundo a PM, o crack apreendido estava distribuído em quatro pacotes diferentes.

O homem, cuja idade não foi informada, foi levado à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. No local, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A droga apreendida também foi levada ao mesmo local.

Fonte: G1

Tocando de Primeira