Brasileiros indocumentados são presos por invasão de propriedade no Novo México nos...

Brasileiros indocumentados são presos por invasão de propriedade no Novo México nos EUA

83
Compartilhar

NOVA YORK – Quatro brasileiros sem documentação legal para viver nos Estados Unidos foram presos acusados de invadir uma propriedade privada e por agredir o proprietário, na terça-feira (5), em Sunland Park, no estado do Novo México.

No topo, Ueslei da Silva Novaes e Antônio de Souza, embaixo, Wdison de Lima Oliveira e Leandro Gonçalves Ferreira.

A polícia e agentes do U.S. Border Patrol foram chamados pelo dono de um estabelecimento comercial, que alegou que o grupo invadiu o local e o agrediu. Foram presos: Leandro Gonçalves Ferreira, 25; Ueslei da Silva Novaes, 24; Wdison de Lima Oliveira, 25; e Elson de Souza Antônio, 43.

O departamento de polícia assumiu a custódia dos quatro suspeitos e os acusou invadir a propriedade. Um deles também foi acusado de agressão. Todos entraram ilegalmente no país, segundo o comunicado da polícia.

A Patrulha de Fronteira emitiu pedido de custódia contra os quatro para prendê-lo e deportá-los depois que o estado do Novo México concluir seus procedimentos judiciais.

Os investigadores não divulgaram mais informações sobre caso e estão investigando a participação da suposta quadrilha em outras invasões de propriedades.

Com informações do CBP / Brazilian Times