Brasileira está desaparecida desde o dia 20 de outubro em Connecticut nos...

Brasileira está desaparecida desde o dia 20 de outubro em Connecticut nos EUA

15911
Compartilhar

Tocando de Primeira

NOVA YORK – Desde o dia 20 de outubro, a paraibana Laelcira de Lima, de 53 anos, está desaparecida em Danbury, Connecticut, e a família está desesperada por notícias.

Casada e mãe de três filhos, Laelcira teria dito que iria ao Wal-Mart e não voltou mais para casa. A paraibana, que sofre de depressão, saiu de casa no mesmo dia em que soube da morte de sua mãe, em João Pessoa (PB).

Tocando de Primeira

De acordo com informações da família, ela deixou todos os pertences em casa – celular, bolsa, chave de casa – e não levou nem mesmo roupas.

O marido da brasileira, Josmar Ferreira, pede o apoio da comunidade brasileira e afirma que, em conversa com detetives, que estiveram mais de duas horas em conversa com a família, eles estão muito empenhados em encontrá-la. “Ela é uma pessoa simples, humilde, trabalhadora e uma excelente mãe e companheira”, descreve o marido, que relata que eles vivem há 17 anos nos EUA e têm três filhos.

A brasileira saiu de casa vestindo uma blusa preta e calça jeans em um Honda Accord 2016 vermelho, placa AC-98150, de Connecticut.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Laelcira, os telefones par contato são: (801) 425-6359/ (957)-210-4221.

Com Comunidade News / AcheiUSA

Tocando de Primeira