Autoridades de Nova York e New Jersey alertam os pais sobre doces...

Autoridades de Nova York e New Jersey alertam os pais sobre doces com drogas durante o Halloween

15764
Compartilhar

Tocando de Primeira

NOVA YORK – A través de panfletos, as autoridades de Nova York e New Jersey, pede aos pais para terem maior cuidado e controle nas balas e doces recebidos pelas crianças na celebração do Halloween do próximo dia 31 de outubro.

Autoridades de New Jersey publicaram em seu site oficial, pedindo o máximo de cuidados com doces e balas misturados com maconha.

Tocando de Primeira

O procurador-geral do estado publicou um alerta no Twitter nesta semana:

De acordo com o Departamento de Saúde do estado, há “uma presença significativa de doces de maconha e outras formas comestíveis em New Jersey e Nova York”.

Wes Culp , porta-voz do Departamento de Saúde da Pensilvânia, disse que o departamento “está em alerta máximo para qualquer problema que podem afetar as crianças” durante esta época do ano, mas o departamento não viu nenhum problema com doces com ervas daninhas ainda.

Os pais devem observar e verificar as balas e doces de seus filhos, observando embalagens incomuns ou caseiras ou um odor à maconha.

Os efeitos físicos da maconha incluem tonturas, respiração superficial, olhos vermelhos, pupilas dilatadas, boca seca e provavelmente desejo de comer mais doces de Halloween.

Vejam a reportagem em espanhol da Univision Notícias:

Os pais que notarem que seu filho ingeriu doces com ou balas com maconha devem entrar em contato com o departamento de polícia local.

Com Univision Notícias

Tocando de Primeira