Conheça o empresário brasileiro que corta o cabelo de Neymar

Conheça o empresário brasileiro que corta o cabelo de Neymar

295
Compartilhar

Neymar é uma metamorfose ambulante. Pelo menos no que diz respeito aos cabelos, já que o craque da Seleção muda de visual constantemente.

Cabelo que Neymar estreou jogando pelo Brasil na Copa 2018. Foto: Google

Na Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, ele já apostou em três visuais diferentes: cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado.

Durante a Copa, aliás, Neymar terá à disposição o cabeleireiro Dailson dos Reis. O empresário, conhecido como Nariko, é um dos “parças” do atacante – ou seja, é um dos amigos mais próximos de Neymar e corta seu cabelo desde 2015.

Na mesma época, Nariko ficou famoso na internet por seus cortes exóticos. Ele conseguia fazer desenhos bastante complexos apenas com as maquininhas de cabelo – até desenhos de Neymar eram feitos na cabeça dos clientes.

Empresário Nariko cortando o cabelo do jogador Neymar (Foto: Reprodução)

Assim como Neymar, criado no litoral paulista, Nariko é da cidade praiana de São Vicente. E da mesma forma do atacante, está indo longe: o empresário está prestes a abrir um salão em Paris. No Instagram, é influencer: tem 252 mil seguidores.

Além de Neymar, o cabeleireiro também repaginou o visual de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Casemiro, Fagner e Douglas Costa para o campeonato. Antes do mundial, até o técnico Tite passou pela sua tesoura.

Fonte: PEGN