“Não acredito em muros”: Donovan deixa aposentadoria para jogar no México

“Não acredito em muros”: Donovan deixa aposentadoria para jogar no México

23
Compartilhar

“Presidente, a cidade me encantou. É a melhor torcida. O Club León é um time histórico e vencedor. Não acredito nos muros, quero ir ao México, vestir-me de verde e ganhar troféus com o León.

Considerado por muitos o mais bem sucedido jogador da história do futebol dos Estados Unidos, Landon Donovan estava aposentado desde dezembro de 2016. Nesta sexta-feira (12), o meia-atacante de 35 anos “despendurou” as chuteiras e foi anunciado oficialmente pelo Club León, do México, onde jogará por, pelo menos, uma temporada.

“Presidente, a cidade me encantou. É a melhor torcida. O Club León é um time histórico e vencedor. Não acredito nos muros, quero ir ao México, vestir-me de verde e ganhar troféus com o León. Nos vemos muito em breve!”, escreveu o craque veterano em sua conta oficial no Twitter, “alfinetando” a política de imigração do presidente Donald Trump e em resposta ao dirigente Jesús Martínez Murguía, que confirmou o anuncio em seguida: “Eu já sabia, você sempre quis o verde. Bem-vindo à Fera! Já é jogador do León”.