Veja dicas de looks masculinos para Festa Junina

Veja dicas de looks masculinos para Festa Junina

144
Compartilhar

Quer dicas de looks masculinos para Festa Junina 2018? Então confira a seguir.

Tem inspiração para todos os gostos. Você pode ir pela ideia de se vestir como um caipira tradicional, daquele jeitão criativo e divertido. Ou, ainda, quem sabe, abusar do xadrez em um look moderno junino. Que tal? Conheça algumas ideias.

1 – Street Style

Estilo pode combinar perfeitamente com Festa Junina sim, senhor! Um visual street style ostentando uma camisa xadrez em sobreposição fica incrível.

As calças jeans rasgadas na altura dos joelhos são o que há de mais moderno e despojado nas tendências de moda atuais. E agora você não precisa abandonar seu estilo durante as festividades tradicionais.

Foto: Macho moda

2 – Clássico e Chique

Um estilo clássico também pode se encaixar na roupa ideal para Festa de São João. A jaqueta de couro preta faz parte de uma tendência que nunca sai de moda, se sobressai ao tempo e ganha releituras constantes.

Com a camisa quadriculada em cores variadas, o look jaqueta e calça escura é o mais simples de reproduzir. Abuse dessa versatilidade!

A camisa xadrez não pode faltar no look. Crédito: Macho Moda

3 – Combinação Moderna

Uma camisa em cores fortes pode ficar muito interessante combinada com meias descoordenadas.

Como o período cai justamente em época de inverno, você pode aproveitar para tirar da gaveta aquelas meias quentinhas e criativas que deve ter por lá.

Vale até colocar mais de um par de meias e brincar com o jogo de cores que irá surgir. É claro que você precisará dobrar a barra das calças para que elas deem o ar da graça no seu visual de Festa Junina.

Se o cabelo está bem arrumado, com gel ou pomada, pode dispensar o chapéu, como um caipira moderno.

Aposte numa combinação de meias diferente. (Foto: Divulgação)

4 – Caipira de Gravata

Que tal um look com gravata e suspensório? O visual lembra a ingenuidade quase infantil que criou o estereótipo do caipira romântico, o matuto de vida simples e sorriso sincero.

Encarne no personagem e traga esse romantismo para a festa. Aliás, o suspensório é um super item fashionista. Arrase na escolha de uma gravata à altura.

Nem precisa dizer para caprichar na escolha da camisa xadrez que será a peça central do seu look, certo?

Combine uma gravata com camisa xadrez.Crédito: Macho Moda

5 – Tradicional

Chapéu de palha nada discreto, desfiado mesmo e, quanto maior, melhor. Ele faz parte do estilo do caipira tradicional de Festa Junina e compõe a verdadeira fantasia.

Para ter tudo a ver com a escolha do chapéu, xadrez divertido e uma gravata ainda mais interessante são a melhor pedida.

Quem está na chuva é para se molhar. Então outra dica é cultivar a barba e o bigode para a ocasião ou, ainda, criá-los com maquiagem.

A calça pode ser o jeans clássico ou aquela peça mais surrada que tiver no seu armário. Se já tiver investido em uma calça especialmente para essas ocasiões, com retalho de tecido aplicado no meio, melhor ainda.

Pronto para arrasar por aí com os seus looks masculinos para Festa Junina 2018? Dá para brincar cada dia com uma versão diferente. Divirta-se!

Fonte: Novo look