Melissa anuncia retorno do sapato que foi mania nos anos 90: veja...

Melissa anuncia retorno do sapato que foi mania nos anos 90: veja as 4 cores e preço!

45
Compartilhar

campanha melissa possession 0518 400x800
DIVULGAÇÃO/MELISSA

Quem passou a infância ou a adolescência nos anos 1990 vai adorar a novidade que a Melissa reservou para 2018. Apostando na nostalgia, a marca vai relançar um dos sapatos que viraram uma verdadeira mania naquela década: a sandália Possession.

Retorno da sandália Melissa Possession

Se você não conhece o nome, com certeza vai se lembrar do modelo em questão. Considerado umas das criações mais icônicas e memoráveis da marca, o calçado se trata daquela sandália transparente e bem maleável, de solado baixo, que tinha a frente fechada com tiras e uma presilha colocada ao redor do tornozelo.

melissa possession campanha 0518 400x1300
DIVULGAÇÃO/MELISSA

Lançada pela primeira vez em 1997, a Melissa Possession volta ao catálogo da empresa em um formato atualizado, mas com o mesmo estilo característico da versão original. De acordo com a label, os novos modelos trazem detalhes diferentes no solado e vêm com palmilha mais confortável.

Com a proposta de apoiar uma moda democrática e atemporal, a linha de sandálias terá tamanhos que vão do 33/34 ao 43/44 e ainda contemplará modelitos infantis nas coleções Mini (17 ao 25) e Mel (26 ao 33). Pensados para servir tanto nas mulheres quanto nos homens, os modelos estarão disponíveis nas cores bege, preto, azul royal e a versão mais clássica transparente.

A sandália Possession, que já está à venda nas Galerias Melissa, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil, sai pelo preço de R$ 80 na versão Mini e R$ 110 na numeração Mel e adulta.

melissa possession modelos 0518 400x1250
DIVULGAÇÃO/MELISSA

Fonte: vix.com