Famosas apostam em lingerie á mostra no Lolla

Famosas apostam em lingerie á mostra no Lolla

186
Compartilhar

Manu Gavassi e Carla Diaz apostam em lingerie à mostra no LollaPalooza. Fotos!

Lollapalooza 2018: veja os melhores looks do 2º dia

Alerta tendência! Festival de música é sinônimo de roupa confortável e, nesta sexta-feira (23), Manu Gavassi e Carla Diaz apostaram no mesmo recurso fashion para curtirem à vontade o primeiro dia de shows no LollaPalooza, em São Paulo: a cantora e a atriz deixaram o sutiã como destaque das produções. A dona do hit “Perigo” escolheu uma produção all black, associando ainda outra tendência que promete vir com tudo no outuno/inverno: o vinil. Com jaqueta e calça do material, ela conferiu um ar delicado à produção com a lingerie rendada da Loungerie.

Atriz escolhe look sporty vermelho

Já Carla Diaz fugiu do monocromático: longe da TV desde o fim da novela “A Força do Querer” e com novo visual, loiro escuro com franjinha, a artista escolheu um conjunto vermelho da Adidas, no melhor estilo sporty, combinado com um sutiã preto strappy. Nos pés, botas de salto grosso completaram a produção. Durante o evento, a atriz falou sobre os planos para a carreira. “As pessoas ainda lembram muito das personagens crianças que fiz, não me tratam como tal. Já tenho 27 anos, né?! A volta pra Globo foi muito gratificante, na hora certa, com uma personagem incrível, presente da Gloria Perez. Mostrou pro Brasil uma nova Carla, agora adulta. Um desafio que eu gostaria de enfrentar e interpretar gêmeas, tipo Ruth e Raquel feitas pela Gloria Pires”, disse.

Marquezine usou sutiã como protagonista em festa no RJ

Outra inspiração para quem pretende investir no sutiã em destaque no look foi Bruna Marquezine. Para o aniversário da promoter carioca Carol Sampaio, realizado no último domingo (18), no Copacabana Palace, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A namorada de Neymar escolheu um sutiã de renda com transparência e fechou a produção com conjunto de alfaiataria, com jaqueta e calça social, da NK Store avaliado em R$ 3 mil. Com o conforto como palavra-chave do look, a intérprete da vilã Catarina em “Deus Salve o Rei” se divertiu para valer na festa, subiu no palco, cantou com Gabriel O Pensador e dançou funk ao som de Ludmilla.

Fonte: www.purepeople.com.br

Booking.com Booking.com