5 truques de moda para você testar nos looks de inverno

5 truques de moda para você testar nos looks de inverno

27
Compartilhar

Tocando de Primeira
O inverno chegou e que tal colocar em prática alguns truques de moda para deixar as roupas de frio mais estilosas? Na galeria, a gente mostra como arrumar o casaco de forma diferente, como fazer composições fora do comum e como dar mais modernidade as produções clássicas de inverno. Vem ver!

Truques de moda são sempre bem-vindos! E neste inverno, dá para transformar um look básico de frio em um look fashionista no ato! Sem esforço, garantimos que é possível dar uma carinha nova a um casaco, a um blazer e até àquele cropped que você usou no verão – e acha que não é possível usá-lo no frio. Olha só:

1 – USE O CASACO DE UM JEITO DIFERENTE

Que tal usar o casaco de um jeito nada tradicional, mas muito cool? Um truque para fazer com aquele casaco oversized ou que esteja bem larguinho no seu look é usar a peça com a parte da gola caída, deixando a camisa de baixo bem à mostra. No dia a dia, esse visual fica mega despojado. Já em looks de festa, vale deixar apenas um lado caído, para dar mais sensualidade na produção.

2 – USE O BLAZER COM CINTO

Tocando de Primeira

Cintura marcada é uma das tendências deste inverno, mas a proposta da vez é marcar a cintura com um casaco ou blazer fechadinho. No blazer – que inclusive virou peça de street style, compondo looks que vão além do escritório! – o cinto afina a silhueta e garante um ar moderno, principalmente se você quiser usar o blazer como vestido, que é a nova moda das influencers.

3 – PONTO DE COR NO LOOK INVERNAL

Um truque que pode transformar seu look de inverno é adicionar um ponto de cor no visual mais sóbrio do inverno, seja no sapato ou através dos acessórios. E a gente garante que você nem precisa renovar o guarda-roupa, viu? O neon, que foi muito usado no verão, segue como tendência neste inverno também. Portanto, se você tiver uma peça fluo da época do verão, vale colocá-la pra jogo para deixar a produção de frio moderninha.

4 – DÊ UM UPGRADE NO LOOK COM ACESSÓRIOS MAXI

Nada de acessórios minimalistas neste inverno: de acordo com as fashionistas e com as semanas de moda internacionais, a mania da vez são os acessórios grandes, como um brinco cascata ou brincos de pérolas enormes, que são delicadas e modernas ao mesmo tempo. A argola maxi também voltou a ser tendência, junto com o mix de pulseiras. Nos cabelos, os acessórios queridinhos do momento são as presilhas e os grampos com detalhes grandes.

5 – COMBINE O CROPPED COM UMA SEGUNDA PELE

Um truque que pode te fazer usar um cropped em pleno inverno é usar uma blusa estilo segunda pele por cima. Além de esquentar seu corpo, essa combinação deixa o look de festa ou bala com mais sensualidade e feminilidade. A blusa segunda pele ou qualquer outra blusa com transparência também pode ser usada por cima de um sutiã de renda.

Fonte: Purepeople

Tocando de Primeira