Homem com uma faca mata uma pessoa e fere 4 em Paris

Homem com uma faca mata uma pessoa e fere 4 em Paris

138
Compartilhar

Um homem foi morto a tiros pela polícia após atacar pessoas com uma faca em Paris na noite deste sábado (12), por volta das 21 horas (16 horas em Brasília).

Em seu perfil no Twitter, a polícia parisiense informou que uma vítima também morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, além de confirmar a morte do agressor.

No Twitter, pessoas que estavam próximas à rua Monsigny, no distrito de l’Opera, disseram ter visto pessoas correndo e ouvido disparos pouco depois. Fotos e vídeos postados mostram um homem deitado no chão, ensanguentado, identificado como o agressor.

De acordo com o site independente de notícias Actu17, a polícia inicialmente tentou imobilizar o agressor com uma arma de choque, mas não conseguiu e por isso ele foi baleado.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, usou seu perfil para enviar uma mensagem de solidariedade às vítimas e aos familiares da pessoa que morreu. “Esta noite, nossa cidade foi ferida. Meus primeiros pensamentos estão com a família da vítima que perdeu sua vida. Também estou pensando nos feridos e em seus entes queridos. Quero dizer a eles que todos os parienses estão ao seu lado”, escreveu.

Fonte: G1