ICE prende casal de brasileiros em Revere em Massachusetts nos EUA

ICE prende casal de brasileiros em Revere em Massachusetts nos EUA

9491
Compartilhar

NOVA YORK – Na noite de terça-feira (28), agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) prenderam o casal William e Mariana, moradores em Revere no estado americano de Massachusetts.

A detenção dos brasileiros comoveu amigos, que iniciaram no website GoFundMe.com, cujo objetivo é angariar a quantia de $10 mil dólares para arcar com os custos da contratação de um advogado de imigração para defender ambos e fianças.

Segundo amigos próximos, a Imigração estava procurando outra pessoa, eles abriram a porta e foram levados.

“A Mariana e o William são pessoas muito queridas por todos. Na noite de 28 de novembro, a imigração bateu à porta da casa deles e por azar os pegaram. Aqui, como todos sabemos, não e fácil, sempre estamos tentando ajudar um ao outro. Hoje, quem está precisando da nossa ajuda são a Mariana e o William. Peço a todos a compreensão e colaboração de todos para nos ajudar de qualquer forma que for possível. Qualquer doação que for feita vai ser para ajuda com o advogado e as fianças para o casal. Aqueles que não estejam podendo doar no momento, peço que estejam orando por eles. Muito obrigada a todos”, postou Caroline Afonso no GoFundMe.com.

William e Mariana não os únicos brasileiros presos recentemente por agentes do ICE. Na tarde de segunda-feira (27), Anderson Batista, popularmente conhecido como “DJ Anderson Rodeio”, foi detido por agentes do Departamento de Imigração (ICE) quando saía do prédio da Corte Distrital de Marlborough, Massachusetts. Ele é conhecido por animar rodeios brasileiros realizados nos estados de Massachusetts, New Jersey e Pensilvânia.

Com AcheiUSA / Brazilian Voice