Galo gigante é alvo de memes

Galo gigante é alvo de memes

643
Compartilhar

Se o humor do recifense já é afiado no ano inteiro, no Carnaval, toma maiores proporções. A escultura do Galo Giganteo montada na Ponte Duarte Coelho está sendo alvo de memes que circulam pelas redes sociais nesta sexta-feira.


Este ano, a peça de 30 metros de altura e 15 toneladas recebeu a arte da grafitagem. O trabalho em grafite ficou a cargo do apresentador de TV e artista plástico Flávio Barra, que reproduziu o desenho foi concebido pelo arquiteto Carlos Augusto Lira.

A novidade, no entanto, está dividindo opiniões. A psicóloga Anna Paula Nascimento, de 52 anos, não gostou: “Estou decepcionada. Está muito fraco esse galo. Eu não costumo vir brincar o carnaval, mas sempre admirei a beleza do galo. Esse ano está péssimo”, declarou. O comerciante Marcelo Barros, de 51 anos, que participa do desfile desde criança, concordou: “Achei o galo feio demais. Está parecendo um galo velho. Não tem destaque, beleza. Não gostei em nada, sinceramente. Ano passado estava muito bonito, esse ano é um galo de segunda categoria”.

Fonte: Diário de PE

Deixe um comentário

oito + dezessete =