Jojo Todynho desembarca em Nova York em sua primeira turnê internacional

Jojo Todynho desembarca em Nova York em sua primeira turnê internacional

502
Compartilhar

NOVA YORK – A funkeira Jojo Todynho sai pela primeira vez do Brasil em uma turnê internacional , com shows nos Estados Unidos agora em maio e depois na Europa.

Aqui nos EUA Jojo Todynho fará apresentações em Miami, Nova York e Boston

.“Estou achando tudo novo”, disse ela em evento de lançamento de sua nova música “Vem Com Tudo”. no mês passado no Brasil.

Com direito a champanhe, Jojo aproveitou a ocasião para assinar contrato —usou o próprio peito como “mesa”— com a Universal para lançar seus próximos singles. “Meu desejo mesmo é ir ao Brooklyn [em Nova York], onde Notoroius B.I.G. nasceu e morou”, afirmou sobre a turnê.

Recentemente, Jojo trocou mensagens via redes sociais com o irmão de B.I.G., a quem chamou atenção pelo estilo despojado. Mesmo sem falar inglês, ela disse se virou usando a ferramenta Google Tradutor. É assim que também espera se virar na turnê.

“Só Jesus o Google Tradutor. Traduz tudo errado, mas vou [viajar] com o Google mesmo”, brincou.

Jojo Todynho, que assina artisticamente como Jojo Maronttinni, vai mostrar sua nova música no programa “Encontro com Fátima” desta quinta. O clipe de “Vou Com Tudo” já está no youTube, confira:

Quem quiser conferir o show da funkeira em Nova York, coloque ai na sua agenda, Ela vai se apresentar neste sábado, 5 de maio no The Loft LIC.

Maiores informações: Nicholas Lucciani
[email protected] +1 917 7215819

Com Uol