Carioca do Pânico faz show em Nova York

Carioca do Pânico faz show em Nova York

297
Compartilhar

NOVA YORK – A Seller Entertainment traz pela primeira vez aos palcos da big apple, no próximo sábado dia 27 de janeiro, o humorista Márvio Lúcio o Carioca do Pânico.

O show denominado Carioca em Más Companhias, mostra toda a desenvoltura de um dos maiores artistas da nova safra do humor brasileiro, no show ele trará suas imitações que foram por muitos o carro chefe do programa pânico na Tv.

Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo, abençoado Pastor Cráudio, Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo e Dilma du Cheff são algumas das personagens que o público poderá assistir e dar muitas risadas com o versátil humorista .

Com o fim do humorístico Pânico na TV, Carioca se tornou o mais cobiçado humorista do mercado, disputado pela própria Band e SBT até os últimos dias.

Dono de um humor popular, Márvio Lúcio consegue arrastar multidões a seus shows no Brasil.

A turnê internacional começou Quarta-Feira, 24, em Miami, nesta sexta 26 em Boston, encerrando em New York no sábado dia 27 no Vidigal NYC.

No show de Nova York também terá a abertura do jornalista e comediante Amadeu Maya ( Biba do Faustão ) fazendo stand-up comedy.

Vidigal NYC

O Vidigal NYC é mais novo point aqui em New York City, fica no East Harlem e traz todo o charme dos bares do Rio de Janeiro.

O bar – restaurante é liderado pelo empresário carioca Ramiro Silos.

O promotor do evento Paulo Seller promete um ano bastante movimentado com shows de qualidade que estão bombando no Brasil, como Tirullipa, Nelson Freitas, Zé Lezin entre outros. Segundo Seller o diferencial será a organização dos eventos, para trazer conforto e diversão a comunidade brasileira nos EUA .

SERVIÇO:

Show: Carioca em Más Companhias
Nova York – Vidigal NYC
Data: Sábado 27 de Janeiro
Informações: 617-462-8042
Ingressos à venda no site brazukatockets.com
(Ingressos limitados)