Torneio de Futevôlei acontece sábado e domingo em Deerfield Beach nos EUA

Torneio de Futevôlei acontece sábado e domingo em Deerfield Beach nos EUA

53
Compartilhar

Tocando de Primeira

A National Footvolley Association promoverá em 2019 o 3º circuito nacional de futevolei nos EUA. Serão 7 etapas nas cidades de Deerfield Beach na Flórida, San Diego e Los Angeles (Huntington Beach) na California, Baltimore, em Maryland, e em Houston no Texas.

A 1ª etapa será realizada na praia de Deerfield Beach nos dias 13 e 14 de abril, das 10 horas da manhã às 7 horas da tarde em ambos os dias. O torneio é aberto ao público e não há cobrança de ingressos.

Tocando de Primeira

O torneio será disputado em quatro categorias com o seguinte número de atletas:
– Categoria “Open” (Amador) – 48 atletas / 24 duplas (sábado dia 13 de abril)
– Categoria Feminino – 8 atletas / 4 duplas (sábado dia 13 de abril)
– Categoria “Pro” (Profissional) – 20 atletas / 10 duplas (domingo dia 14 de abril)
– Categoria “Master”, novidade deste evento que é a oficialização da categoria – 8 atletas / 4 duplas (Domingo dia 14 de abril)

As inscrições já estão encerradas, mas todas as informações estão disponíveis no site da associação www.footvolleyusa.com.
O torneio terá a participação dos melhores atletas de futevôlei dos EUA e do mundo todo com mais de 50 equipes, distribuirá até 250 pontos no Ranking da National Footvoley Association (NFA), premiação de até $1,500 dólares e seguirá as regras estabelecidas pela Federação Internacional de Footvolley.

Helinho Correa, atleta da cidade do Rio de Janeiro, um dos maiores ícones da modalidade, praticante de futevôlei há mais de 30 anos, 10 vezes campeão mundial, campeão de 3 etapas do NFA Tour em 2018 e 2 vezes MVP em 2017 e 2018 já confirmou sua presença ao lado do craque Sergio Leandro também da cidade do Rio de Janeiro, RJ.

Além deles, já está confirmada também a participação de jogadores de outras partes do mundo como Paraguai, Portugal e outros estados do Brasil como Fortaleza, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Porto Alegre, além dos melhores atletas ranqueados em 2018 nos Estados Unidos.

Haverá ainda uma área de entretenimento no local do evento com clinicas de futevôlei para as crianças, mini-quadras e redinhas de várias alturas para as crianças se divertirem ao longo dos dois dias.

A 1ª etapa do circuito NFA Tour em 2019 é realizado e organizado pela National Footvolley Association (NFA) e é patrocinado pela Mikasa, Red Bull, Strohschein Group e Gazeta News com o apoio da Only Miami Água de Coco, Açai com Tapioca, Igui Miami, Sugar Lime, Cochic e a produção do evento é da Sea and Sugar Production.

Seguindo a programação do NFA TOUR 2019, os próximos dois eventos, valendo pontos no Ranking da NFA em 2019 serão:

4 de maio
San Diego, CA – O torneio será disputado nas categorias “Pro”, “Open” e “Feminino”

20 e 21 de Julho
Baltimore, MD – Haverá disputa nas categorias “Pro” e “Open”
Para mais informações, entre em contato com
Rom Nobrega – National Footvolley Association – +1 (574) 320-5091
Izabela Guimaraes – (305) 733-7858

Fonte: Gazeta

Tocando de Primeira