PES 2019 é anunciado oficialmente; Philippe Coutinho é a estrela da capa...

PES 2019 é anunciado oficialmente; Philippe Coutinho é a estrela da capa e trailer

45
Compartilhar

A Konami revelou PES 2019 oficialmente hoje com um trailer que tem o camisa 11 da seleção, Philippe Coutinho, como destaque.

Para compensar a perda da licença da Champions League este ano, a Konami anunciou que irá aumentar o número de estádios e ligas licenciadas, bem como firmar mais parcerias com grandes clubes mundiais para reproduzi-los em detalhe no jogo.

Como antecipado em um vazamento no final de abril, PES 2019 terá 11 novas habilidades para diferenciar ainda mais os jogadores, incluindo a “cavadinha” e o passe sem olhar típico dos jogadores mais mascarados do planeta. Com esses, haverá 39 parâmetros de habilidade na ficha dos jogadores.

Outra novidade é um sistema de fadiga aprimorado, que mostra claramente quando o jogador está cansado e afeta sua performance em campo. Como sempre, serão feitos incrementos no modelo de física e jogabilidade. Veja outras novidades confirmadas para PES 2019:

NEW MYCLUB

As maiores mudanças no myClub em anos. Obtenha jogadores fortes, jogue CO-OP ou enfrente seus rivais e dispute na PES LEAGUE.

MOMENTOS MÁGICOS

O drama do jogo bonito, mais visível e claramente retratado através de muitos estilos de jogo diferentes.

Suporte a 4K HDR em todas as plataformas compatíveis. Experimente os visuais realistas do PES 2019 com mais clareza e uma gama realista de cores.

ML COM PRÉ-TEMPORADA

Pré-temporada com a International Champions Cup, melhores negociações para transferências e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações principais farão você se sentir mais como um dirigente real.

PES 2019 será lançado no dia 30 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Outer Space