Mengão vence o Colorado e se afasta da zona da degola.

Mengão vence o Colorado e se afasta da zona da degola.

451
Compartilhar

Tocando de Primeira

Flamengo consegue se afastar cada vez mais da zona da degola. Com dois gols de Gabriel, que vem ocupando o seu espaço no time e a confiança do seu treinador, Vanderlei Luxemburgo. O Rubro Negro da gávea bateu o Colorado, no maracanã nessa noite (22) tirando os gaúchos do G4.

O Internacional que vinha tendo uma atuação muito expressiva, ficou na casa dos 50 pontos, dando uma guinada muito grande nos últimos jogos. Perdendo por várias vezes, a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro. Estando na quinta posição, se o torneio terminasse hoje, estaria fora da zona de classificação para a Libertadores.

Tocando de Primeira

O Mengão com a chegada de Luxemburgo, em um período muito turbulento, a cada jogo vem crescendo na competição e se afastando do Z4, conforme o planejamento do treinador Rubro Negro.

Luxemburgo ainda cobra dos seus pupilos, muita humildade e tenta impor um ritmo de trabalho, com a conciência de que, o Flamengo precisa evoluir muito mais. Contudo já se pode respirar com uma maior tranquilidade, e ter o apoio da massa Rubro Negra.

O Rubro-Negro pega o Botafogo na Arena da Amazônia, em Manaus, e o Colorado joga contra o Bahia no Beira-Rio. Precisando de reencontrar o bom futebol do primeiro turno e as vitórias.

 

 

Tocando de Primeira

Deixe um comentário

sete + treze =