Goleiro Bruno realiza testes físicos e começa treino no Boa Esporte

Goleiro Bruno realiza testes físicos e começa treino no Boa Esporte

540
Compartilhar


Uma hora depois de ser apresentado como novo goleiro do Boa Esporte, Bruno Fernandes das Dores, de 32 anos, começou a treinar esta manhã, em Varginha, no campo do extinto Flamengo local. Ele foi recebido com aplausos por cerca de 20 torcedores.

“Valeu pessoal”, agradeceu o arqueiro, que hoje cedo concedeu entrevista à imprensa. Por diversas vezes, agradeceu a Jesus pela oportunidade de voltar aos gramados. E destacou a missão de levar o Boa à divisão de elite do Brasileiro – o clube, campeão da série C em 2016, disputará a B em 2017.


“Tenho de acreditar em mim mesmo. Deus está abrindo as portas para mim novamente. Venho me preparando. O homem pode fazer planos, projetos, mas a última palavra vem de Deus”, disse.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte, ocultação de cadáver e sequestro de Eliza Samudio. A pena ainda inclui condenação por manter em cárcere privado Bruninho, o filho que teve com a Eliza.

Ele cumpriu pena de 6 anos e 7 meses e foi posto em liberdade, por meio de liminar, em 24 de fevereiro passado. A possibilidade de a decisão temporária ser cassada é prevista no contrato com o Boa, mas o presidente do clube, Rone Moraes, não comenta a questão.

Do Estado de Minas

Deixe um comentário