Tudo pronto? Putin fala como estão os preparativos da Copa do Mundo

Tudo pronto? Putin fala como estão os preparativos da Copa do Mundo

152
Compartilhar

Durante reunião do Comitê Organizador do torneio, em Sochi, o presidente russo garantiu que os preparativos para a Russia 2018 já estão praticamente prontos

 

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, garantiu ao presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino, que o país está perto de concluir todo o processo de preparação para a disputa da Copa do Mundo.

“Os preparativos para o Mundial de futebol que receberemos praticamente já terminaram. A Rússia está pronta para o torneio”, disse o chefe de Estado, durante reunião do Comitê Organizador do torneio, em Sochi.

Putin afirmou que, faltando 42 dias para o início do torneio, começa agora a fase crucial para a realização da competição, e convocou os governantes regionais a não deixarem para a última hora a conclusão das obras de infra-estrutura.

O presidente russo ainda lembrou a importância de garantir a segurança do público, e pediu para que os órgãos do setor atuem com “correção” e “delicadeza”.

Putin e Infantino receberam em Sochi o passaporte de torcedor, requisito obrigatório para entrar em estádios da Copa do Mundo, junto ao ingresso.

Por FoxSports