Candidatos apostam em propagandas bizarras a poucos dias das eleições

Candidatos apostam em propagandas bizarras a poucos dias das eleições

652
Compartilhar

Tocando de Primeira

ELEIÇÕES 2016

Da Redação

Tocando de Primeira

Com pouco tempo na TV e no rádio, muitos deles seguem apostando em fazer uma apresentação diferente, menos política e mais divertida. O resultado disso são os vídeos e slogans para lá de bizarros que viram piadas coletivas na internet.

Para ser eleito, alguns acreditam que não é necessário falar de propostas em suas propagandas. Quando se é um palhaço, vale contar com a indicação e o apoio de um famoso colega de profissão, principalmente quando ele é um dos deputados mais votados da história do país.

Palhaço Bubu (PP) – Mogi das Cruzes/SP

Agnelo (PP) – Candidato Vereador Mossoró/Rio Grande do Norte, promete ajudar Mossoró a dar certo:

Madona Gostosa (PSB) – Candidata Vereadora Chapecó/Santa Catarina, usa todo o seu charme para seduzir seus eleitores. A candidata diz ter conhecimento e que não tem medo de enfrentar desafios:

Fafafa (PSDB)- Candidato Vereador Campina Grande/Paraíba: A pergunta que não quer calar, o que Rafafa dá? Ele dá esperança aos eleitores que não acreditam nos vereadores que nada fizeram pela cidade:

Ainda não sabe em quais candidatos votar?

O Latino News tem mais algumas opções de candidatos para você: Chiquinha, Bin Laden, Jack Chan:

Chiquinha – Maceió/Alagoas

Bin Laden – Diadema/SP

Jack Chan da Motinha – Foz do Iguaçu/Paraná

O primeiro turno das eleições municipais acontecerá no próximo dia 2. Mas a propaganda eleitoral gratuita terá fim nos veículos de comunicação no dia 29 deste mês.

logo face latino

Tocando de Primeira

Deixe um comentário

um × cinco =