DJ brasileiro que animava os rodeios nos EUA é preso pelo ICE...

DJ brasileiro que animava os rodeios nos EUA é preso pelo ICE ao sair da corte em Massachusetts

893
Compartilhar

NOVA YORK – Anderson Batista, o DJ Anderson Rodeio, muito conhecido pelas animações nos rodeios brasileiros em Massachusetts, New Jersey e Pensilvânia foi detido pelo ICE após comparecer a uma audiência que foi adiada na Corte Distrital de Marlborough na tarde da segunda-feira, 27 de novembro, dia do seu aniversário.

A audiência aconteceu por causa de um desentendimento de Anderson Batista com sua então namorada meses atrás. Na ocasião, a mulher teria ameaçado colocar fogo em alguns documentos de Anderson, inclusive seu passaporte e por causa disto ele chamou a polícia e teria sido levado preso, acusado de agressão em um caso típico de violência doméstica.

Anderson compareceu na corte em todas as datas marcadas e as audiências deixaram de acontecer por causa de diversos motivos ou foram adiadas. Uma nova audiência fora marcada para o mês de janeiro de 2018.

Depois deste desentendimento com a sua ex-namorada, Anderson mudou-se de Marlborough para Lowell e de acordo com algumas pessoas que foram ouvidas pelo blog, embora tenha social security e carteira de motorista, ele não tem o seu status imigratório regularizado. “Ao que eu saiba, ele nunca teve qualquer problema com a Imigração e nem devia qualquer corte”, disse uma amiga do DJ.

O DJ Anderson Rodeio foi abordado na saída da corte e levado detido pela Imigração e seus amigos estão se mobilizando para ajuda-lo.

Segundo o jornalista Jehozadak Pereira, ele recebeu uma mensagem enviada ao blog dele da , EV, que se disse ex-namorada de Anderson Batista negando a versão de que tenha provocado a sua prisão. O blog do jornalista mantém o que foi publicado.

Conteúdo publicado originalmente no Blog do Jornlalista Jehozadak Pereira