Virada Cultural terá Anitta, Sepultura, Alceu e Elba hoje em SP

Virada Cultural terá Anitta, Sepultura, Alceu e Elba hoje em SP

48
Compartilhar

Tocando de Primeira

A edição 2019 da Virada Cultural de São Paulo continua neste domingo (19), até as 18h, com shows, intervenções artísticas, teatro dança, atrações circenses, festas e diversas atrações voltadas para o público infantil. Tudo de graça.

Se na primeira noite aconteceram grandes shows (como Palavra Cantada, Priscilla Alcântara, Caetano, entre outros), este domingo não ficará para trás. Durante a tarde, Anitta, Preta Gil, Maria Rita, Ira!, Sepultura e O Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) agitam a região em palcos temáticos.

Tocando de Primeira

As zonas Norte, Sul, Leste e Oeste também terão programação especial. Centros Culturais e Sescs da região irão receber shows, performances, peças de teatros e oficinas. Anhangabaú

O cantor Criolo dá início aos shows durante a madrugada no palco Anhanhabaú, a partir da 0h. Em seguida sobe Seun Kuti & Egypt 80 com a participação da cantora IZA.

A principal atração do domingo é a cantora Anitta, que apresenta para o público o repertório do álbum Kisses, além de outros hits da carreira. O cantor Lucas Lucco encerra a Virada a partir das 17h.

Transporte

O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terão operação especial e funcionarão ininterruptamente durante a madrugada para atender ao público.

São Paulo Transporte (SPTrans) mudou o itinerário de 111 linhas de ônibus no Centro. As alterações nos trajetos vão até as 20h deste domingo. Algumas linhas irão operar em sistema circular e outras terão o ponto final alterado (confira as linhas alteradas).

Brega

O palco Arouche preparou uma programação especial para a música Brega. O cantor Genival Lacerda se apresenta na madrugada, a partir da 0h. O coletivo Brega Beats sobe ao palco a partir das 6h. Durante o dia o local recebe shows dos Xarás (Marcia Castro e Marcia Short) com Sarajane, Luiz Caldas. O grupo É O Tchan encerra as atividades do palco a partir das 15h30. Além dos shows, o local recebe festas, intervenções e Beer trucks.

Copan

Durante o dia o palco recebe shows das Orquídeas do Brasil, Anelis Assumpção com Tulipa Ruiz e Negro Leo, Arrigo Barnabé e Claras & Crocodilos. A cantora Alzira com a convidada Maria Gadú encerra as atrações, a partir das 16h30.

São João

A cantora Vanessa da Mata, que ficou no lugar de Ludmila, encerra as atrações do palco São João com uma roda de samba.

Além das atrações musicais, a Avenida São João recebe atrações circenses, intervenções artísticas e ópera.

Sertanejo

O palco Luz neste ano é voltado somente para a música Sertaneja. A cantora Roberta Miranda se apresenta no local a partir da 1h, seguida da dupla Victor & Diogo. Paula Mattos, Marcos e Belutti e Mano Walter também se apresentam no local. A cantora Naiara Azevedo encerra as atrações do palco artir das 17h.

Fonte: G1

Tocando de Primeira