Bolo de milho verde cremoso com leite condensado

Bolo de milho verde cremoso com leite condensado

103
Compartilhar

Tocando de Primeira

Se você gosta de bolos úmidos e cremosos, com certeza vai gostar desta sugestão de receita de bolo de milho cremoso com leite condensado! O preparo é bem simples, os ingredientes todo o mundo tem em casa, é só bater no liquidificador e levar para assar.

Veja aqui no TudoReceitas como fazer bolo de milho verde cremoso com leite condensado passo a passo para o seu lanchinho ou para levar em uma Festa Junina. Este é um bolo que sempre agrada por isso não tem erro em preparar ele para qualquer ocasião! Confira abaixo todos os detalhes do bolo de milho de liquidificador com leite condensado.

Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
Tocando de Primeira

Bata no liquidificador o milho escorrido, o leite condensado, os ovos e a margarina até virar um creme liso. Acrescente a farinha e o sal e bata até misturar por completo.

Dica: Adicionar uma pitada de sal na massa do bolo ajuda a acentuar os sabores. Experimente!

Por fim adicione o fermento e misture somente com uma colher. Coloque a massa do bolo de milho cremoso numa assadeira untada e enfarinhada e asse no forno pré-aquecido a 180ºC por 40 minutos ou até dourar.

Dica: Você pode fazer o teste do palito neste bolo, porém lembre que a massa ficará um pouco úmida mesmo após assar pelo tempo indicado.

Retire seu bolo de milho de liquidificador cremoso do forno e deixe esfriar um pouco antes de cortar. Sirva-se e delicie-se com este bolo caseiro maravilhoso com gostinho de Festas Juninas! Bom apetite e deixe um comentário dizendo o que você achou.

Fonte: Tudo Receitas

Tocando de Primeira