Adeus coxas gordas e flácidas!

Adeus coxas gordas e flácidas!

679
Compartilhar

Se você está satisfeita com seu peso, atire a primeira pedra! Toda mulher sempre tem uns quilinhos a perder, mas algumas regiões do corpo acabam incomodando mais. O primeiro lugar é sempre a barriga. A mulherada está sempre querendo arranjar um truque que seque a barriga e dê fim nos excessos de gordura. Em segundo lugar, vem o bumbum! A brasileira é famosa mundo afora por ter essa região avantajada, então haja malhação pra manter o bumbum empinado. E em terceiro lugar, mas não menos importante, vem as coxas! Existe situação pior do que querer usar um shortinho e não poder?

A mulher brasileira tem bumbum e coxas bem avantajados e nosso clima sempre pede mini saias, vestidinhos e o famoso jeans curtinho. Por isso, preparamos dicas pra você que quer dar adeus às coxas gordas e flácidas:

 

gluteos_pernas_dos_sonhos_-_como_transformar_em_realidadeAGACHAMENTO

Se você quer ter um corpo bacana, não tem segredo: faça exercícios físicos DIARIAMENTE. Para a região das coxas e do bumbum, o mais indicado é o agachamento. A dica é fazer sequências de 12 agachamentos. Mantenha a posição reta, braços esticados pra frente, joelhos pra fora e movimente o quadril para que ele ultrapasse a linha do joelho. Os pés devem permanecer encostados no chão.

 

 

escadaaESCADA   

Subir escadas também é um excelente exercício para as coxas. Sempre que puder, suba as escadas do seu prédio, encontre escadarias ao ar livre ou aposte na escada da academia. Aumentar a inclinação da esteira ou fazer caminhadas em rampas também são ótimas opções. Lembre disso: quanto maior a intensidade, mais gordura queimada.

 

 

hora_de_comerALIMENTAÇÃO                                                                   

Não adianta correr e suar na academia, se você não cuida da alimentação. Busque sempre fazer refeições equilibradas, fuja do açúcar e das gorduras. Longos intervalos de tempo sem comer torna o metabolismo mais lento, fazendo seu corpo queimar menos gordura.

 

 

mulher-beber-aguaÁGUA

Quanto mais água, melhor. Tente beber pelo menos dois litros de água por dia. A água limpa o organismo, ajuda na dieta e ainda melhora a aparência das celulites.

Deixe um comentário