Um novo e simples aliado para sua maquiagem

Um novo e simples aliado para sua maquiagem

379
Compartilhar

cilios 1

Pensando num maior cuidado e zelo com as leitoras do site, mais uma coluna que vai melhorar sua autoestima. Qual a mulher que não gosta de estar linda, seja para ir ao trabalho, à um jantar romântico ou uma noite agitada com as amigas? Um fator importante para conquistar esse feito é a maquiagem.  Pode ser discreta, com cores neutras, ou mais fortes, com tons que marcam bem cada expressão do seu rosto.  Mas nesse post eu não vou te ensinar a fazer uma bela “make” e arrasar. Melhor! Existem algumas saídas (simples e rápidas) para melhorar sua maquiagem e corrigir o menor detalhe que seja. Uma delas é um pequeno amigo que existe há anos no seu banheiro e você nunca pensou nele para essa finalidade. Estamos falando do cotonete. Aqui  você vai aprender cinco maneiras de usar o cotonete para auxiliar na sua produção e que, com certeza, não vai mais usá-lo apenas para tirar aquela sujeirinha do ouvido.

cilios 2

Dica número 1: Para a mulherada que adora um olho marcado com um delineado gatinho, um pouquinho de primer na ponta do cotonete é o que você vai precisar para corrigir o traço detalhadamente do contorno, sem ter o trabalho de retirar a maquiagem inteira.

Dica número 2: Quando aquele seu batom favorito estiver no finalzinho, com a ponta quebrada e mesmo assim, faz questão de usá-lo até não existir mais nada, o cotonete pode servir como aplicador e lhe salvar naquela noite pra impressionar o boy!

cilios 3

Dica número 3: Perdeu o pincel  da paleta de sombras? Não se apavore, amiga. O cotonete quebra o galho e serve para esfumaçar a sombra nas pálpebras, com movimentos sutis.

Dica número 4: Uma bela maquiagem pede um belo par de cílios postiços, e se você tem algum receio ao colocá-los, o cotonete te ajuda a espalhar bem a cola e não deixar excessos, garantindo ainda uma boa aderência aos fios.

cilios 4

Dica número 5: Com a ajuda do cotonete, você pode corrigir aquela falha na sobrancelha  com um pouco de sombra marrom, corrigindo qualquer defeito.

Gostaram? Na hora de arrasar na produção, não se esqueça do seu novo melhor amigo. Até a próxima.

Elen Sales

Deixe um comentário