Biquínis do Verão 2018: modelos que vão bombar (e você vai querer...

Biquínis do Verão 2018: modelos que vão bombar (e você vai querer muito!)

791
Compartilhar

biquinis 2018 217 400x800
FABIANO SILVA / STRINGER/GETTY IMAGES/JASON KOERNER / STRINGER/GETTY IMAGES/ DIMITRIOS KAMBOURIS / STAFF/GETTY IMAGES

Os trajes de banho são itens indispensáveis para a estação mais quente do ano, e as tendências de biquínis do Verão 2018 estão resumidas à peças que já foram incorporadas no guarda-roupa da brasileira, como o body, mas desta vez com novos detalhes que prometem fazer a diferença na hora de ir à praia ou à piscina. Saiba mais:

Moda praia 2018: tendências

Biquíni de crochê

As roupas de banho inteiramente confeccionadas em crochê estão em alta há algum tempo, entretanto, para a próxima temporada, as versões coloridas perdem a vez para as peças no tom nude.

Seja em um conjunto com calcinha e top ou em um maiô, os modelitos podem ganhar adereços personalizados como conchas e amarrações.

Biquíni hot pants

A calcinha hot pants, aquela que vai até a altura do umbigo, tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa da brasileira, ela valoriza a silhueta à medida que marca a cintura e contorna o quadril.

Além dos modelos lisos, este tipo de biquíni geralmente vem acompanhado por detalhes que prometem bombar no verão, como a lateral strappy, com tiras horizontais.

Para finalizar o visual de praia, a tendência é combinar a hot pant com um sutiã de tela e recortes ou com o mais novo favorito para a parte de cima: o top wrapped, que cruza o tecido abaixo dos seios e é amarrado nas costas.

Biquíni ombro só

O decote ombro só com recortes geométricos na região do colo é uma das maiores tendências internacionais que promete fazer sucesso entre as mulheres.

Os tops neste estilo geralmente são usados em conjunto com uma calcinha hot pant, sempre combinando a cor da parte de cima com a da parte de baixo.

Este detalhe também aparece com frequência nos maiôs, somado a uma manga longa em apenas um dos lados.

Biquíni ciganinha

O modelo de top ombro a ombro, popularmente conhecido como “ciganinha”, é um biquíni com babado ou drapeado na região do colo, ótima opção para as mulheres que desejam realçar esta parte do corpo, pois estes detalhes causam a impressão de seios maiores.

Nos maiôs também é possível aproveitar esta tendência, uma das mais cobiçadas pelas brasileiras para a temporada. Nos modelos de manga longa ainda há a possibilidade de incluir mais babados e deixar o look mais divertido e cheio de movimento.

Biquíni asa delta

A moda anos 80 está bastante em evidência, o que também inclui os biquínis. O top tomara que caia ficou por um tempo fora das tendências, mas volta com tudo nesta temporada no formato sem bojo e combinado com uma calcinha asa delta, aquela que a lateral vai até o começo do quadril.

O conjunto geralmente é da mesma cor e os tons que vão bombar para este modelito são o branco, o preto e o vermelho.

PUBLICIDADE

Body cavado

O body já foi incorporado ao guarda-roupa das brasileiras e um de seus benefícios é que, além de um traje de banho, ele também pode ser usado como blusa e compor diversos looks.

Os modelitos para o mar e para a piscina geralmente são forrados para evitar transparências, e as versões cavadas, também no estilo dos anos 1980, prometem bombar no verão.

As peças geralmente são usadas em cores neon, como o rosa, o azul e o verde, e com estampas de frases divertidas, entretanto, há uma forte tendência para os tons nude, com decotes profundos e com amarrações nas laterais.

Biquíni top cropped

Assim como o body, o top cropped também é uma peça versátil e com muita usabilidade para o dia a dia, seja para um passeio ou para a academia, e que agora ganha uma versão para os biquínis.

As peças da moda para este verão são aquelas inteiriças, sem decote, com amarrações no pescoço, muito coloridas e estampadas.

PUBLICIDADE

Maiô “engana-mamãe”

Este tipo de maiô nunca sai de moda e já se consolidou como uma peça tradicional entre os trajes de banho, é uma versão mais ousada do modelito que geralmente esconde um pouco mais o corpo.

O truque da peça o faz parecer um maiô com recortes na cintura na parte da frente, cobrindo a região do abdômen, enquanto na parte de trás parece um biquíni, deixando as costas à mostra.

Fonte: vix